Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia

Caso seja descumprido a decisão, terão que pagar multa diária de R$ 50 mil

Redação Tribuna Online, com informações do G1 | 18/02/2022 14:11 h

Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia
Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A festa chamada de "Plano B do Carnaval", que tem como "embaixadoras" a cantora Anitta e a influenciadora digital Géssica Kayane, a GKay, que seria realizada em uma mansão, dentro de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi suspensa por determinação da Justiça da Bahia. 

Segundo o G1, a decisão foi tomada após um pedido do próprio condomínio, onde fica a mansão. A Justiça estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso seja descumprido a decisão.

A administração do Condomínio Busca Vida informou por meio de nota, que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA), e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio.

Com isso, a estrutura do evento tem "potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas". O condomínio também citou o prejuízo à segurança, ao sossego e à saúde dos vizinhos. 

A estrutura conta com palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.

Assessoria da organização da festa ainda não se posicionou sobre a decisão da Justiça. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS