X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Justiça determina penhora de cachê do cantor Giovani, da dupla com Gian


Imagem ilustrativa da imagem Justiça determina penhora de cachê do cantor Giovani, da dupla com Gian
Gian e Giovani |  Foto: Divulgação

A Justiça de São Paulo determinou a penhora do cachê do cantor Giovani, que faz dupla com Gian, para o pagamento de uma dívida que estaria em mais de R$ 1 milhão, após a rescisão de contração do músico com as empresas DWJ Shows e a Produtora 10, em 2016.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, e confirmada pela reportagem. A assessoria do músico afirmou que "as partes já estão em tratativas avançadas para finalizar o processo, e a minuta de acordo está sendo confeccionada para apresentação ao juízo".

Segundo a ação, que corre na 33ª Vara Cível de São Paulo, Giovani deveria ter pago uma multa de R$ 397.154,19 pela rescisão de seu contrato com as duas empresas em fevereiro de 2016. Como o valor não foi pago, a DWJ Shows e a Produtora 10 entraram na Justiça e as partes firmaram acordo em 2017.

Novamente, o valor acertado no acordo não foi pago, o que levou a Justiça a determinar, neste ano, a penhora de 30% do cachê dos shows da dupla Gian e Giovani, independente de quem seja o contratante. As medidas de suspensão de passaporte e carteira habilitação não foram acatadas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a defesa de Giovani chegou a argumentar, no decorrer do processo, que o sertanejo não possuiria nível escolar para prosseguir com as negociações. A reportagem tentou contato com as DWJ Shows e a Produtora 10 na manhã desta quinta-feira (15), mas sem sucesso.

Gian e Giovani, que são de Franca (a 401 km de São Paulo), começaram a carreira em 1998 e fizeram uma pausa em 2014, quando Gian, 51, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Eles anunciaram o retorno da dupla em agosto de 2018, segundo Giovani, atendendo a um pedido de seu pai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: