X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Junior e Xororó reagem ao fim do casamento de Sandy e Lucas Lima

Noely Lima, mãe de Sandy, ainda não falou sobre o assunto


Imagem ilustrativa da imagem Junior e Xororó reagem ao fim do casamento de Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima ficaram juntos por 24 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio do fim do casamento de Sandy com Lucas Lima foi feito na tarde da última segunda-feira (25) e deixou muita gente de surpresa. Eles ficaram juntos por 24 anos, sendo 15 de casados.

O assunto ficou entre os mais comentados do dia nas redes sociais e, além dos internautas, a família de Sandy também reagiu ao comunicado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


Junior, irmão da cantora, e Xororó, o pai, compartilharam em conjunto o anúncio da separação que foi feita pelo ex-casal. As informações são do colunista Leo Dias.

Xororó escreveu  "Amo vocês". Já Junior deixou a mensagem "Todo meu amor". A mãe de Sandy, Noely Lima, ainda não falou sobre o assunto.

Separação

Os artistas publicaram um texto no Instagram no qual dizem que viveram altos e baixos e que fizeram o melhor que poderiam para manter o casamento, mas que agora vão seguir caminhos separados "com muito amor, respeito e amizade infinita".

Confira o pronunciamento completo abaixo.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem. ♥️"



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: