X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Juliette Freire é barrada por funcionário de igreja em Barcelona

Motivo deixou a cantora e campeã do BBB 21 envergonhada

Agência Folhapress | 23/07/2022 17:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Juliette Freire é barrada por funcionário de igreja em Barcelona
 

Passeando por Barcelona, na Espanha, Juliette Freire, 32, resolveu visitar um dos principais pontos turísticos da cidade neste sábado (23): a igreja Sagrada Família. O que a campeã do BBB 21 não esperava era ser barrada por um dos funcionários do local e o motivo foi a sua roupa.

A também cantora teve de vestir a camisa de um amigo por cima de um vestido estampado para, então, ter a entrada liberada no templo católico, considerado a obra mais importante do arquiteto catalão Antonio Gaudí.

Juliette assumiu ter ficado surpresa com a barração e fez questão de mostrar o figurino em vários vídeos publicados nos stories do Instagram. Ela contou toda a situação, que acabou chamando de "perrengue de turista".

"A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa um pouco transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas antes e comprou ingresso da igreja. Eu nem me toquei da minha roupa", começou ela em seu relato."

Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: 'Sua roupa está um pouco transparente'. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim. Resumindo comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista", explicou Juliette.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS