X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Juliana Didone pede desculpas após ser criticada por vídeo sobre enchentes no RS

Na ocasião, ela se gravou debaixo de um chuveiro, pedindo ajuda para as vítimas da tragédia


Imagem ilustrativa da imagem Juliana Didone pede desculpas após ser criticada por vídeo sobre enchentes no RS
Juliana pediu desculpa após ser criticada |  Foto: Reprodução/Instagram Juliana

A atriz Juliana Didone pediu desculpas pelo vídeo que postou na última sexta-feira, 10, sobre as enchentes no Rio Grande do Sul. Na ocasião, ela se gravou debaixo de um chuveiro, pedindo ajuda para as vítimas da tragédia.

O vídeo rapidamente viralizou e a artista acabou recebendo críticas nas redes sociais. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada do seu perfil. Já na noite de sábado, 11, ela fez uma sequências de stories em que admitiu o erro.

"Sou gaúcha e tudo que aconteceu e que está acontecendo me afeta muito emocionalmente, afeta pessoas próximas a mim. Acabei me perdendo completamente dentro dos meus sentimentos e usando uma linguagem que muitas vezes uso aqui no Instagram para me comunicar", disse.

"Mas entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto que é de uma gravidade enorme para todos nós. Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas. Aprendi essa lição", continuou.

A atriz disse, em seguida, que ficou chateada quando soube que o vídeo viralizou e que ficou constrangida quando soube que tinha sido alvo de memes. "Mas a real é que não tenho nada para comentar, só lamentar", afirmou.

"A grande verdade é que esse desconforto que estou sentindo não é nada, ele nem existe se comparado com a dor da minha terra e dos conterrâneos, que é para onde vou continuar direcionando a minha atenção e ajuda. Não vamos perder o foco do que realmente importa", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: