X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

José de Abreu revela que filha caçula se identifica como mulher trans


Pai de três mulheres na novela "Um Lugar ao Sol" (Globo), o ator José de Abreu, 75, disse que na vida real sua filha caçula se identifica como uma mulher trans há dois anos.

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", disse ele ao Extra sobre a herdeira de 21 anos.

Imagem ilustrativa da imagem José de Abreu revela que filha caçula se identifica como mulher trans
José de Abreu. |  Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Abreu, esse fato não fez com que ele tivesse uma atitude diferenciada entre os filhos. O ator é pai também de Theo, 45, Ana, 44, Cristano, 37 e Bia, 21. O quinto filho, Rodrigo, caiu de uma janela e morreu aos 21 anos em 1992.

O ator recebeu os cumprimentos de amigos petistas no lançamento de sua autobiografia em dois volumes intitulada "Abreugrafia - Livros I e II" (Ed. UBook) na segunda (22), na Livraria da Travessa, em São Paulo.

Após mais de um ano morando na Nova Zelândia, o ator José de Abreu voltou ao Brasil para integrar o elenco da novela "Um Lugar ao Sol". Atualmente, ele tem um relacionamento de dois anos com a maquiadora Carollyne Junger, 23.

No ano passado, o ator anunciou que estava deixando de fazer parte do elenco fixo da Globo após cerca de 40 anos. 

Na época, Abreu falou que estava há dois meses negociando a sua saída. "Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder", afirmou.

O último trabalho do ator na emissora havia sido em 2019, quando interpretou o empresário milionário Otávio, da novela "A Dona do Pedaço". Abreu disse que podia continuar atuando em novelas e séries da Globo, mas contratado por obra certa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: