X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jojo Todynho se pronuncia e proíbe filha do namorado de entrar em sua casa

"Eu não servi de colchão para ninguém", disparou a cantora, furiosa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho se pronuncia e proíbe filha do namorado de entrar em sua casa
Jojo Todynho afirmou que não defende atitudes erradas dos homens |  Foto: Reprodução/Instagram@jojotodynho

Jojo Todynho quebrou o silêncio e resolveu se defender das acusação que Kaila Oliveira,  ex-namorada de seu atual parceiro, fez contra os dois. Segundo a cantora, ela se intrometeu no assunto porque o que acontece com seu namorado, Renato Santiago,  "respinga" nela também.  "As pessoas não podem comprar historias baseadas em mentiras", disse.

A confusão começou nesta terça-feira (13) quando a gerente de consultório odontológico, que  é mãe da filha de 2 anos de Renato Santiago,  o acusou de ser um pai ausente, que não paga pensão, e que Jojo acoberta o que ele faz. Ela também afirmou que a artista a ameaçou e disse mentiras a seu respeito.

Leia também

Saiba quem é a namorada de Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy

Xuxa causa polêmica por querer um Novo Testamento e viraliza na web

Na live de quase uma hora, a cantora afirmou que não "passa pano" para homem nenhum e chamou Kaila de biscoiteira por procurar sites de fofocas para resolver uma situação familiar que deveria ficar a cargo da Justiça. "Quer resolver, vá pra Justiça, num fica em internet não. Internet é pra ganhar seguidor", disparou a artista.

"Eu sou o certo pelo certo. Eu não passo pano pra ninguém, nem pra mim. Eu acho assim, 'Ah Jojo você não pode falar porque você ainda não é mãe'. Não sou, mas eu tenho 14 afilhados. Eu babo os meus afilhados, imagine o filho de uma pessoa que está ao meu lado? Comigo tem de tudo, mas também comigo perde-se de tudo".

Jojo também disse que não quer que a menina, filha de seu namorado, frequente sua casa. 

"Sua filha poderia ter muito mais, porque assim, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina eu conhecendo. Gente, me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo e, daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informação para ela. Eu sei bem do seu caráter."

Segundo Todynho, Kaila tem feito de tudo para chamar a atenção da mídia. 

"Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos a gente procura a Justiça, a gente não fica em comentário de site de fofoca porque até então estava tudo maravilhoso. A gente não fica marcando amiga. 'Ah se eu bater 50k eu vou hablar', abrindo Instagram que estava fechado.

E também disse que se tivesse filho, agiria de forma diferente. "Se eu fosse mãe eu resguardaria a vida dos meus filhos. Internet só serve pra julgar, ninguém vai pular na bala pra você não. Se tem uma coisa que eu não sou defensora é de homem e todo mundo sabe disso aqui. Há três anos existe um acordo, é tudo dividido. Aí porque apareceu com a Jojo, mudou?"

De acordo com Jojo, ela e Renato se conhecem há dez anos e ele é superamigo da mãe do filho mais velho dele, que não gosta de Kaila. Além disso, ela afirma que o namorado continua assalariado, mesmo estando com ela.

"Tá achando que tá comigo a pessoa ficou rica? Não! Ele continua trabalhador assalariado, amor. E o salário é para dividir para dois filhos, um ele cria. Nunca teve problema, e agora tem? É o certo pelo certo. Eu sou mulher e me ponho no lugar no lugar de outras mulheres. Tenho 14 afilhados, vou ser mãe".

"Vínculo de pai e mãe são eternos. Não tem que ser cortado. Tudo que é referente a uma criança trata-se de a pai e mãe. Não to aqui pra ser fiscal de ninguém não, porque todo mundo é grande e eu não servi de colchão pra ninguém". 

Confira o desabafo completo no vídeo abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: