Jojo Todynho monta seu "Tiro de Justiça" e recebe críticas na web
Atitude da cantora não agradou a muitos internautas, embora ela tenha recebido apoio de fãs
Escute essa reportagem
Jojo Todynho montou um espaço para um escritório de advocacia em sua própria mansão, porém um item inusitado chamou a atenção dos internautas.
Em referência ao seu hit "Que Tiro Foi Esse?", a cantora pendurou na parede uma réplica de uma arma de fogo em tons dourados e brancos no cômodo e um quadro com uma foto, que parece ser sua. As informações são do portal Notícias da TV.
Leia mais notícias de Famosos aqui
"'Um Tiro de Justiça' está saindo", brincou ela ao mostrar o espaço em um vídeo em seus stories. Ela matriculou em uma graduação em Direito no início deste ano. A artista também se mostrou animada com o início do segundo semestre: "Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus", contou.
A cantora Jojo Todynho já havia demonstrado interesse, em maio, em montar um escritório de advocacia chamado de "Um Tiro de Justiça", entretanto, segundo as normas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não é permitido o uso de nome fantasia para esse tipo de sociedade.
Embora muitos seguidores demonstrassem apoio à Jojo Todynho pelo futuro empreendimento, outros a criticaram por estar se antecipando, já que ela só fez o primeiro período da graduação em Direito, e pelo fato de ter utilizado uma réplica de uma arma de fogo como se fosse um símbolo de justiça.
Surpresos, internautas mais uma vez questionaram a opção política da artista e sugeriram que ela apoiava o ex-presidente Jair Bolsonaro. Confira abaixo alguns dos comentários na postagem feita pelo perfil "Choquei".
eu acho mt legal ela ter essa oportunidade https://t.co/8nsW3XQgOj
— muci (@muci_lonn) July 27, 2023
"A bolsonarista passando uma imagem errada do senso de Justiça! Nós poupe Jordana!", comentou o tuiteiro TiagoJah.
"Fez-me lembrar uma ex-querida que acha que vai sair da faculdade doutora, e pasmem: sem a OAB", criticou outro identificado como Vini.
"Ela está abrindo um escritório de advocacia ou um escritório do crime? Pelo amor de deus. Que cafona!", comentou a internauta Ana Carolina.
Comentários