X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jenny Miranda fica 90 minutos inconsciente após parada respiratória

Nas redes sociais, a influenciadora revelou aos seguidores o motivo da parada respiratória


Imagem ilustrativa da imagem Jenny Miranda fica 90 minutos inconsciente após parada respiratória
Jenny Miranda revelou motivo da parada respiratória |  Foto: Reprodução Instagram @jennybritomiranda

A influenciadora Jenny Miranda, ex-participante de A Fazenda 15, acalmou seus seguidores nesta segunda-feira (13) após ser levada às pressas para o hospital no último fim de semana. Antes da chegada da ambulância, Jenny foi socorrida por seu marido, que é médico.

"O Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar. Se eu não tivesse um médico em casa comigo, neste momento, infelizmente teria acontecido uma tragédia", revelou a influenciadora, em publicações nos stories do Instagram, afirmando ter ficado inconsciente com crise de vômito.

Leia mais notícias de Famosos aqui

Apesar do susto, a quinta eliminada da temporada do reality assegurou que está se recuperando. "Estou um pouquinho roxa por conta dos medicamentos. Tive que tomar muitos remédios devido a tudo o que aconteceu. Estou com a garganta machucada por causa da intubação, e o tórax e a barriga estão bem inchados", detalhou.

"Eu estou bem, com a garganta um pouquinho ruim", assegurou ela. Jenny ainda disse que o mal-estar foi desencadeado por haters que a estão perseguindo nas redes sociais. "Estão tentando de tudo, mas não vão conseguir", declarou. "Ficamos muito abalados. O Fábio, principalmente, com a situação toda que aconteceu comigo. Ele, por ser médico, ter que tratar alguém da família foi traumatizante."

Ela agora optou por contar com a presença de um segurança e desmentiu especulações sobre um possível excesso no consumo de álcool ou desentendimentos conjugais. "Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio [Gontijo] já se pronunciou", enfatizou Jenny. "Não houve briga entre o casal em momento algum."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: