X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Já morei em barraco de lona”, diz Simone

| 12/10/2020 19:13 h

Imagem ilustrativa da imagem “Já morei em barraco de lona”, diz Simone

Uma sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem com vista para uma extensa área verde, elevador personalizado, uma porta gigante!

Um luxo! Sim, confirma a cantora Simone Mendes, 36, falando sobre sua mansão em São Paulo, onde mora com o marido, o empresário Kaká Diniz, 35, e o filho, Henry, 5.

Para a sertaneja, mostrar tudo isso nas redes sociais não se trata de um gesto de ostentação, mas o simbolismo de sua vitória.

“Teve uma mulher que veio me falar se, com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”, explicou à Quem.

E a sertaneja, que faz dupla com a irmã, Simaria, completa: “O importante é ter amor e fé sempre, independente das condições financeiras que tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, é bênção”.

Religiosa, Simone, que está grávida de cinco meses, mandou fazer um espaço dedicado a sua fé, na propriedade de mais de mil metros quadrados. “Fiz uma sala de oração. É para colocar meus louvores, ler a Bíblia e agradecer todas as vitórias que Deus me deu”, descreve.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS