X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Isabelle Nogueira diz que Matteus pediu tempo após o fim do BBB

Casal está morando junto cinco meses após o fim do reality show


Ouvir

Escute essa reportagem

Isabelle Nogueira, 31, e Matteus Amaral, 28, estão morando juntos cinco meses após o fim do BBB 24 (Globo).

A decisão importante veio pouco depois de um breve término, a pedido do gaúcho. Em entrevista à Quem, a dançarina conta que ele pediu um tempo logo após o fim do reality show, e que ela já não tinha tanta certeza se queria namorar.

De acordo com Isabelle, ela sugeriu que Matteus fosse curtir a vida de solteiro, mas ele a reconquistou. "A gente passou a morar junto em São Paulo porque sofre muito de saudade um do outro. Ele levou 18 horas para chegar em Manaus da última vez. Eu nunca falei publicamente o que eu sinto de verdade pelo Matteus. Eu o amo muito. Na última entrevista que dei sobre isso, a gente tinha acabado de sair do Big Brother, cheio de compromisso e de informações na cabeça, e eu não consegui refletir de fato no sentimento que eu tinha e no que ele é para mim".

A ex-BBB rasgou elogios ao gaúcho. "Matteus é extremamente importante. A gente viveu o BBB junto e saiu junto [ele ficou em segundo lugar]. Então, a gente se entende. Matteus é um ser humano muito bonito, um homem muito prático, prestativo, um grande amigo e um amor. Essa é a verdade".

A cunhã ainda detalhou os desafios da transição do namoro para longe das câmeras. "Primeiro, ele me pediu um tempo. A gente saiu da casa, e eu estava super afim, e ele falou 'vai para a sua cidade porque a gente precisa refletir se é isso que quer'. Fiquei chocada, mas mudei rapidamente a chave. Falei 'não quero esse cara, eu vou ficar sozinha'".

A ex-sister disse que ficou sem falar com Matteus, e que depois, ele veio atrás dela. "A gente ficou sem se falar por uns quatro dias. Depois, ele ficou vindo atrás, e eu já estava voltando a querer. Foi quando ele falou 'eu não consigo te tirar da cabeça, não consigo parar de pensar em você, você é a mulher da minha vida'. Falei 'mas rápido assim?', e ele disse que não parava de pensar no que a gente viveu e no que a gente passou no hotel junto".

A dançarina de bumbá, porém, afirmou que não se deixou ser facilmente reconquistada. "Eu falei que já estava focada em outro propósito porque sou muito decidida, mas foi aí que a gente se acertou. Ele também é muito objetivo no que quer. Eu falei 'Matteus, você não quer curtir esse momento novo na sua vida? Você é jovem, nunca teve tanta visibilidade, é um homem muito bonito e vai fazer muito dinheiro. Não quer conhecer outras pessoas? É um conselho de amiga'".

A ideia não foi bem aceita pelo rapaz. "Ele disse 'é isso que você vai fazer, não é?'. Eu respondia que iria orar a Deus pelo meu casamento, trabalhar e focar na minha carreira. Eu ofereci as possibilidades a ele como amiga antes de firmar o compromisso, e ele disse 'só quero você, não quero outra mulher, não existe outra guria, não sei o que você fez comigo para eu não parar de pensar em você, estou enlouquecendo e preciso ir para aí' [para Manaus]. Achei que ele não viria, mas veio rápido! Desde então, a gente não se separou mais".

A decisão de morar junto também não foi fácil. "Eu sou mais pé no chão em relação a isso. Sou madura, unilateral e simples. Ele falou 'vamos morar em São Paulo', e eu disse 'não, eu vou morar em São Paulo na minha casa, e você mora na sua. A gente não vai morar junto porque não está na hora e vai dar briga'. Mas, com o passar do tempo, não tinha como não. Não temos outros momentos para ficarmos juntos".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: