Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Irmã nega separação de Gisele Bündchen e Tom Brady

| 22/01/2020 13:11 h

Tom e Gisele Bündchen teriam brigado, segundo revista americana
Tom e Gisele Bündchen teriam brigado, segundo revista americana |  Foto: Divulgação

Uma reportagem americana envolvendo os nomes de Gisele Bündchen e Tom Brady, seu marido, está dando o que falar. A revista Life & Style publicou uma manchete informando que a top e o atleta estão se separando.

Mas a irmã e assessora da modelo, Patrícia Bündchen, garantiu que tudo não passa de fake news. “A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, é totalmente fantasiosa e faz afirmações inverídicas”, afirmou.

A reportagem ainda diz que a top model está “implorando para que Brady se aposente”, já que eles estariam tendo algumas brigas desagradáveis, de acordo com fonte anônima.

Vale lembrar que Gisele e Brady estão casados desde 2009, e são pais de Vivian e Benjamin. A fortuna dos dois, de acordo com a reportagem, está estimada em cerca de R$ 2,5 bilhões.

Recentemente, Gisele deu uma entrevista para o The Guardian onde creditava o sucesso de seu casamento à atenção que ela dá ao marido. “Eu estou com o meu marido há mais de 12 anos e, como vocês sabem, homens querem muita atenção. Eles exigem”, disse ela na ocasião.

“Homens precisam de muita atenção, assim como crianças, como família e amigos. É a mesma coisa quando estou com os meus filhos. Quando eu estou com eles, estou totalmente com eles. E assim também é com o meu marido”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS