Internautas se revoltam com MC Pipokinha após ela ser dada como desaparecida
Um de seus dançarinos chorou e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar a funkeira, que teria desaparecido após entrar em carro de desconhecido
Escute essa reportagem
MC Pipokinha protagonizou mais uma polêmica neste domingo (21). Um de seus dançarinos, Jonas Kaik, foi às redes sociais chorando e pedindo ajuda para encontrar a funkeira, que teria desaparecido depois de entrar em um carro de um fã. Inclusive, a equipe da artista postou cartazes pedindo informações sobre seu paradeiro.
Porém, em letras miúdas da publicação dizia que tudo não passava de uma campanha de marketing. Mas a iniciativa não pegou bem com público.
Leia mais notícias de Famosos aqui
O falso desaparecimento revoltou os internautas, incluindo pessoas famosas, como o influenciador digital Felipe Neto.
"Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma”, escreveu.
Os fãs da MC se mobilizaram para viralizar o "sumiço" dela e o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. Porém, após a revelação, ela e sua equipe sofreram várias críticas. As informações são do portal Uol.
o que a MC PIPOKINHA faz é tremendamente ridículo, abismada com o tanto que é sem noção.
— gi da maiara (@coragemcarlas) May 21, 2023
NOSSA QUE BRINCADEIRA MAIS SEM GRAÇA. DESAPARECIMENTO E COISA SERIA NÃO SE BRINCA COM ISSO TEM PESSOAS QUE DESAPARECEM E SÃO ENCONTRADAS E TEM OUTRAS QUE SÃO ENCONTRADAS MORTAS!!!! NOSSA SEM NOÇAO ESSA PIPOKINHA CONTINUO NAO GOSTANDO E QUERO QUE SE FODA https://t.co/cYi9wyWfSP
— SARAH E INGRATA E MAL AGRADECIDA (@corbynbessns) May 21, 2023
Comentários