Internautas atacam Sonia Abrão após caso Eloá ser exibido em programa de TV
Eloá Pimentel tinha 15 anos quando foi feita refém por seu ex-namorado Lindemberg Alves, em outubro de 2008
Escute essa reportagem
Nesta quinta-feira (04) foi ao ar o Linha Direta, na Globo, com o jornalista Pedro Bial. O programa relembrou o caso Eloá Pimentel, 15, em que uma adolescente foi feita refém por seu ex-namorado Lindemberg Alves, em outubro de 2008. De forma indireta, houve citação a Sonia Abrão. As informações são do Terra.
Segundo um promotor de Justiça, a apresentadora atrapalhou as negociações da polícia com o criminoso, que exigia que ele libertasse a jovem e se entregasse à polícia. Sonia resolveu entrevistar Lindemberg ao vivo no "A Tarde é Sua", da RedeTV. Por ele ter tido visibilidade nacional, ele mudou de opinião e não libertou Eloá. E depois a assassinou.
Leia também
Após texto misterioso, fãs dizem que Lucas se arrependeu de divórcio com Jojo
Modelo se pronuncia após ser acusada de lesionar atletas por excesso de sexo
Ex-Chiquitita revela que entrou no OnlyFans porque vivia de cesta básica
Os internautas foram até a página de Sonia Abrão e fizeram inúmeras críticas a ação da apresentadora durante o sequestro.
Entre os vários comentários estavam: "Uma pena você ter essa mancha na sua trajetória. Tudo pela audiência. Tudo tem um preço”, “Creio que você é a jornalista mais sensacionalista do mundo”, “A imprensa toda teve culpa... Mas, você querendo ser negociadora de crise em um sequestro foi patético”, “Acho que é só a lei do retorno, Sonia. Você fuzila tantos famosos...”, “Você deveria ter sido processada e condenada por atrapalhar o serviço da polícia e contribuir para a morte de uma jovem” “Soninha indo para a geladeira em 3, 2, 1”.
Porém, houve quem saísse em defesa da apresentadora. "Ela pode ter errado, mas não foi só ela. E pelo que vejo nos comentários a maioria culpa a mesma. Police teve várias chances e não atiraram nele", "O errou brutal foi da polícia não dá Sônia que estava fazendo o trabalho dela!", "Quem nunca errou que atire a primeira" disseram alguns internautas no Instagram.
Comentários