Instituto Luisa Mell muda de nome e diz nunca ter recebido doação da ativista
Apresentadora e ativista batizou a ONG, mas a instituição afirma que ela nunca fez doação em dinheiro
Escute essa reportagem
O Instituto Luisa Mell, que trabalha no resgate e doação de animais, alterou seu nome, passando a se chamar Instituto Caramelo. A ONG (Organização Não Governamental) declarou que a ativista e apresentadora batizou a instituição, mas nunca contribuiu fazendo nenhuma doação.
"Ao contrário do que muitos pensam, a Luisa nunca colocou dinheiro algum no Instituto. Nenhuma doação sequer. Foi dinheiro das outras pessoas do grupo e de doações que fizeram as coisas funcionar ao longo desses anos. Vocês podem comprovar isso facilmente solicitando a ela que mostre qualquer depósito dela para o instituto", escreveu a organização em um comentário nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Luisa Mell revela estar no fundo do poço: “Achei que não fosse suportar”
Luisa Mell deixa hospital e se recupera em casa de crise de convulsão
O nome agora é uma homenagem ao cachorro vira-lata. O instituto esclareceu ainda que a decisão da mudança foi tomada para "despersonificar o trabalho e separar posturas e interesses individuais do propósito do grupo”.
Em nota de esclarecimento, a OBG, criada em 2015, disse ainda que convidou Luisa Mell para participar para que partissem de uma marca conhecida, com o objetivo de ajudar o maior número de animais possível, com um trabalho real por trás.
Veja a nota completa publicada no Instagram:
LEIA TAMBÉM:
Deolane Bezerra homenageia MC Kevin no dia em que cantor faria 25 anos
David Beckham afirma que 'não é apreciado' em sua família por seu TOC
Comentários