X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Henrique Fogaça revela que filha faz tratamento à base de maconha


O chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do reality culinário Masterchef Brasil, defendeu o tratamento à base de cannabis feito por sua filha, Olivia, de 14 anos.

Em publicação em uma rede social, Fogaça comenta que a filha com uma rara síndrome, que nem os médicos ainda não conseguiram diagnosticar com precisão. A menina não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas.

"Pra quem não conhece essa é minha linda filha especial Olivia que tem 14 anos de idade. Ela nasceu com uma síndrome rara e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável", disse Fogaça.


O chef ainda comenta que há 3 anos, a filha tem usando o óleo medicinal de cannabidiol (CBD), que é extraido da planta Cannabis Sativa, a maconha.

"Graças a planta “sagrada” ela esta cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo", comemora Fogaça.

Henrique ainda comenta que vai inaugurar o Instituto Olivia, para ajudar pessoas em situação parecida a que a filha dele vive.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: