Henri Castelli revela que foi espancado covardemente: "Socos e chutes no rosto"
Escute essa reportagem
O ator Henri Castelli desabafou em uma rede social ao contar sobre a agressão que sofreu no último dia 30 de dezembro em Alagoas.

Castelli conta que estava com alguns amigos quando foi atacado de surpresa com socos e chutes no rosto. As agressões causaram ferimentos no rosto e uma fratura exposta na mandíbula do ator.
"Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto", contou Castelli.
Após as agressões, o ator foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Alagoas, onde passou por um procedimento de emergência para amarrar a mandíbula dele com um fio de aço.
Henri Castelli mostra imagens de fratura na mandíbula após agressão pic.twitter.com/se8fn8e9gT
— Mídias HG (@MidiasHG) January 12, 2021
"A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional", completou.
A princípio, a assessoria do artista preferiu divulgar que ele havia sofrido um acidente em um academia para não assustar a família de Castelli.
"Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo", lamentou.
O ator ainda informou que denunciou os agressores e um inquérito está em andamento.
Comentários