Helen Ganzarolli diz que levou golpe milionário de seu ex-marido
"Isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza de que vou conseguir me reerguer”, contou Helen
Escute essa reportagem
A apresentadora Helen Ganzarolli, 43, falou pela primeira vez sobre o golpe milionário que levou de seu ex-marido, César Henrique Kuratomi. Durante uma entrevista ao programa "A Tarde é Sua", ela confirmou que foi lesada, mas não revelou a quantia que perdeu. Segundo a publicação, ela pode ter perdido até R$ 2,5 milhões. Atualmente, ela integra o Programa Silvio Santos, do SBT.
“Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, contou.
Leia também
Maiara e Fernando Zor terminam namoro pela 12º vez e ela engata romance com galã
Após ter identidade revelada, ex-estilista de Preta Gil fecha rede social
“Não estou bem, não esperava, e isso está só se agravando. Foi um golpe, e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha, e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza de que vou conseguir me reerguer”, disse ela.
Discreta nos meios de comunicação digitais, César Kuratomi apareceu publicamente com Helen Ganzarolli pela primeira vez em 2018. A separação deles ocorreu em 2022.
E essa não é a primeira vez que ele estaria envolvido em escândalo financeiro. Segundo o Notícias da TV, em 2022 o empresário foi acusado de dar um golpe de R$ 1,5 milhão no ex-noivo da atriz Flávia Pavanelli, o também empresário Júnior Mendonza.
Kuratomi prometeu ao empresário a venda de uma Land Rover Vogue, mas nunca recebeu o carro. Ele abriu um boletim de Ocorrência contra César, que prometeu pagar a dívida.
Comentários