X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Harry Styles inclui áudio de ex-namorada em nova música sobre término

| 14/12/2019 18:13 h

Harry Styles e Camille Rowe tiveram relacionamento de um ano.
Harry Styles e Camille Rowe tiveram relacionamento de um ano. |  Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (13), os fãs de Harry Styles, 25, puderam conferir o novo álbum solo do ex-One Direction, "Fine Line", com faixas inéditas. Uma delas, em particular, chamou a atenção dos ouvintes por ter uma gravação em áudio da modelo Camille Rowe, ex-namorada do cantor. 

A música "Cherry", que fala sobre um término, finaliza com a voz de Rowe dizendo frases em francês. O namoro dela com Styles terminou em 2018, após um ano de relacionamento. 

Logo que a música foi ao ar, os fãs começaram a levantar a hipótese da voz ser de Rowe, embora o próprio Harry Styles já tivesse confirmado isso.

"É minha ex namorada. Eu adicionei depois e percebi que fazia parte da música", disse ele em uma entrevista ao New Music Daily com Zane Lowe, publicada no final de novembro. "Somos amigos e tal, então, eu perguntei se estava tudo bem. E ela estava bem com isso". 

Ouça a canção:

O cantor já havia dito que "Fine Line" seria primordialmente sobre "sexo e tristeza", já que as músicas vêm de "um coração partido". 

"Foram as músicas que tive mais dificuldade para escrever. Tive que doar parte da minha alma para compô-las. Me questionei sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade", disse em entrevista à revista norte-americana Rolling Stones. 

Ele também revelou ter usado substâncias alucinógenas durante a gravação do novo álbum. "A gente usou muitos cogumelos, deitados na grama, e ouvindo Ram, de Paul McCartney com o brilho do sol. A gente colocava as caixas de som no quintal". Styles estará em turnê, a "Love on Tour", pela Europa e pelos Estados Unidos em 2020. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS