Hadson Nery assume que quis "ficar" com Victor Hugo no BBB20
De acordo com Hadballa, ambos tiveram que participar de uma edição com 'hipocrisia'
Escute essa reportagem
Um vídeo do ex-BBB Victor Hugo, 28, durante uma entrevista ao podcast PodDarPrado, da influenciada Gabi Prado, viralizou no Twitter nesta quarta-feira (04). Nele, o psicólogo afirmou que foi perseguido no reality por Hadson Nery, conhecido como Hadballa, já que o colega de confinamento queria beijá-lo. As informações são da Quem.
“O Hadson queria me beijar, ele me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele dizia: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’, e eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, e tinha um shipp aqui fora chamado ‘Vihadson’”, disse Victor Hugo, que participou do BBB20.
Em sua rede social Instagram, Hadson confirmou a história contada por Victor Hugo. De acordo com Hadballa, ambos tiveram que participar de uma edição com 'hipocrisia'. Durante sua participação no reality, ele se envolveu em uma polêmica com o grupo das 'fadas', formado por Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
“Vitor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade, sim, gente. É verdade, sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas, né? E você, meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality, entendeu? Porque estavam pichando a gente de tanta coisa, que até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né?”, disse Hadballa.
Ele contou, ainda, que gostaria de ter participado de uma edição do BBB com Gil do Vigor. “Se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei, estou leve", finalizou.
Comentários