Gusttavo Lima tem escassez de público em show gratuito
Cantor também foi acusado de estrelismo por não permitir transmissão do show. Mas informação foi negada por sua assessoria
Escute essa reportagem
Gusttavo Lima, 33, foi a principal atração da festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, na última quinta-feira (22). Porém, a apresentação foi cercada de polêmicas. Uma delas foi a escassez de público durante o show.
Segundo informações do Metrópoles, mesmo com entrada gratuita, não houve a quantidade de público esperada pela prefeitura.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Em uma postagem, um perfil de Caruaru mostrou o pátio do local vazio enquanto Gusttavo Lima cantava.
“Um dos shows mais comentados dos últimos dias, show de Gusttavo Lima tem público abaixo do esperado. Obs: Vídeo gravado durante o show do artista no palco”, frisou o perfil.
De acordo com o portal Em Off, o show do cantor custou R$ 1 milhão, mas esse valor não consta no Diário Oficial e no Portal da Transparência. Ou seja, o cachê pode ter sido pago por algum dos patrocinadores da festa.
Outra polêmica teria sido a proibição, por parte do artista, de transmitir o show pelas redes sociais. E o motivo seria justamente a falta de público, o que foi visto, por vários internautas, como estrelismo.
A página Caruaru publicou um comunicado que seria da produção do Embaixador. “Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22/6), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023”.
Entretanto, a equipe do cantor negou que o show não tenha sido transmitido. “A informação não procede. A transmissão oficial pelos canais da Prefeitura ocorreu normalmente. O vídeo com a live, inclusive, está disponível no canal oficial da Prefeitura no YouTube“, informou.
Comentários