X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gusttavo Lima anuncia música sobre reconciliação e é criticado na internet

| 21/10/2020 20:53 h | Atualizado em 23/10/2020, 17:04

Gusttavo Lima lança música nesta quinta
Gusttavo Lima lança música nesta quinta |  Foto: Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para anunciar mais uma música que será lançada nesta semana. A canção faz parte do projeto "O Embaixador The Legace".

Tudo Que Eu Queria chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (22) e fala sobre a reconciliação de um casal. ACESSE O NOVO CLIPE AO FINAL DA MATÉRIA.

 O fato chamou a atenção dos seguidores e fãs do artista, já que a última música lançada pelo sertanejo, Café e Amor, fala sobre um término e foi lançada no mesmo dia em que o divórcio de Gusttavo e Andressa Suita foi anunciado.

Com o anúncio da nova faixa, os seguidores enxergaram uma jogada de marketing do artista. "Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com a Andressa", suspeitou um seguidor.

"O próximo vai ser: estou voltando com a minha ex", "Pronto, agora vai lançar uma música dizendo que 'tudo que queria era voltar' (Risos)", "Eu aposto como é tudo jogada de marketing essas músicas novas e a 'separação'", acusaram algumas pessoas.

Teve também quem comentou pedindo a volta do casal. "Tudo o que eu queria era você com a Andressa", "Só vou escutar se voltar com a Andressa", "Pra ficar tudo perfeito só falta voltar pra sua família", torceram os fãs.

ACESSE: Novo clipe de Gusttavo Lima

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS