X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Glória Maria reencontra antigo amor depois de passar por cirurgia no cérebro


A jornalista Glória Maria está de amor novo. Na verdade, um velho amor. É que a repórter da Rede Globo, que recentemente passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, reencontrou uma paixão antiga de mais de 30 anos. A informação é do Glamurama.

E esse novo-antigo amor tem nome e sobrenome: Eric Auguin. Ele é francês, estava morando na Espanha e decidiu retornar ao Brasil.

Glória Maria contou ao Glamurama a história dos dois. “Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, disse.

Imagem ilustrativa da imagem Glória Maria reencontra antigo amor depois de passar por cirurgia no cérebro
|  Foto: Reprodução/Instagram/@gloriamariarea

De acordo com a jornalista, o francês retornou poucos dias antes dela retirar um tumor no cérebro. Ela fez a cirurgia no dia 11 de novembro. “Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”.

Separados após 15 anos, Eric e Glória se reencontraram: "Dentro dessa loucura toda, ele apareceu”, disse ela que fez a primeira aparição pública ao lado dele na segunda-feira (2) durante a estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, no Rio de Janeiro.

No fim de tudo, Glória, mesmo depois de ter passado por um cirurgia delicada, vê tudo o que aconteceu com ela de maneira positiva. “Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: