Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Glória Maria reencontra antigo amor depois de passar por cirurgia no cérebro

| 03/12/2019 17:44 h | Atualizado em 03/12/2019, 19:47

A jornalista Glória Maria está de amor novo. Na verdade, um velho amor. É que a repórter da Rede Globo, que recentemente passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, reencontrou uma paixão antiga de mais de 30 anos. A informação é do Glamurama.

E esse novo-antigo amor tem nome e sobrenome: Eric Auguin. Ele é francês, estava morando na Espanha e decidiu retornar ao Brasil.

Glória Maria contou ao Glamurama a história dos dois. “Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, disse.

Imagem ilustrativa da imagem Glória Maria reencontra antigo amor depois de passar por cirurgia no cérebro
De acordo com a jornalista, o francês retornou poucos dias antes dela retirar um tumor no cérebro. Ela fez a cirurgia no dia 11 de novembro. “Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”.

Separados após 15 anos, Eric e Glória se reencontraram: "Dentro dessa loucura toda, ele apareceu”, disse ela que fez a primeira aparição pública ao lado dele na segunda-feira (2) durante a estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, no Rio de Janeiro.

No fim de tudo, Glória, mesmo depois de ter passado por um cirurgia delicada, vê tudo o que aconteceu com ela de maneira positiva. “Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente", destacou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS