X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Gkay publica textão após sumiço de um mês das redes

No final de 2022, ela protagonizou uma polêmica com o humorista Fabio Porchat


A humorista e infuenciadora Gkay, nome artístico de Gessica Kayane, voltou às redes sociais após período de reclusão de quase um mês - com textão sobre o que espera para o ano novo. Kayane se isolou após ser alvo de piadas do comediante Fábio Porchat.

Em seu post no Instagram, a influencer escreveu que tirou esse sumiço para refletir e, dessa maneira, "dar um start nesse novo ano". Gkay afirma também que tem, como foco, viver "uma mudança emocional e comportamental".

"Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental", afirmou a humorista.

 

Imagem ilustrativa da imagem Gkay publica textão após sumiço de um mês das redes
Gkay volta às redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Afirmando que esta foi uma "grande virada" em sua vida, Gkay também escreveu que sente que esse período turbulento, ou, nas suas palavras, "uma tempestade dolorosa", foi necessária e que tudo deu certo.

No final do ano passado, o comediante Fábio Porchat, em discurso no prêmio Melhores do Ano, fez uma piada com Gkay, afirmando que Jô Soares teria preferido "nos deixar" a entrevistar a influenciadora - fazendo referência à entrevista desajeitada que Kayane teve no programa de Tatá Werneck.

Em resposta, a influenciadora afirmou que "não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto" e que a piada estragou o seu natal. Na mesma época, Gkay passou mal e foi levada ao hospital às pressas -momento que muitos correlacionaram ao que estava acontecendo.

Porchat, por sua vez, não pediu desculpas pela piada, dizendo que "quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando".

"Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", disse Porchat em vídeo falando da polêmica.

Leia mais: 

Gkay mostra resultado após retirar procedimento facial. Veja como ficou

Gkay desativa conta no Twitter após usuários resgatarem publicações polêmicas

Gkay é socorrida em ambulância e levada para hospital em SP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: