X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gkay diz que está dando um tempo de namoros: "homens dão trabalho"

A influenciadora digital revelou que tem dado um tempo dos homens

Agência Folhapress | 20/07/2022 11:12 h

Gkay disse que homens dão trabalho
Gkay disse que homens dão trabalho |  Foto: Reprodução Instagram
 

Gkay, 29, está solteira e muito bem, obrigada. Sem namorar fixo há alguns meses, a influenciadora digital revelou que tem dado um tempo dos homens porque chegou à conclusão de que eles andavam atrapalhando a sua vida.

"Estou meio sabática, eu estou meio dando umas férias, porque assim, fiquei vendo que eles estavam dando um trabalho. Homens dão trabalho. Estava ocupando muito a minha cabeça", assumiu durante a participação no podcast Quem Pod, Pode nesta terça-feira (19).

Em conversa com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Gessica Kayane explicou que é heterossexual, embora já tenha trocado selinhos com mulheres em suas badaladas festas.

"Gosto mesmo de homem", admitiu a também atriz que, entre risos, comentou que existe mesmo a paquera virtual com o youtuber Felipe Neto.

"Mas é aquilo. Eu não saio de casa. Se quiser que vá lá pra casa. Mas também, ir para casa é delivery, entendeu?", reconheceu Gkay que contou não ter muito tempo para namorar. "Até porque, se você começar a namorar, como que faz? Por que a sua vida é um reality com seus amigos? quis saber a mulher de Bruno Gagliasso.

"Pois é, aqueles meus... aqueles desgraçados que eu chamo de amigos, eles todos estão namorando agora. Mas eu? Eu não posso namorar", brincou a influenciadora. que não fugiu da pergunta sobre depressão. "Hoje, eu estou legal, mas ano passado eu desenvolvi síndrome do pânico e transtorno de ansiedade. Comecei a me tratar e agora está tudo bem. A minha saúde em primeiro lugar", finalizou Gkay.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS