Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gisele Bündchen revela que suas roupas têm mais de 10 anos

| 18/08/2021 10:21 h | Atualizado em 18/08/2021, 10:32

Nos últimos anos, a modelo tornou-se defensora das causas ambientais.
Nos últimos anos, a modelo tornou-se defensora das causas ambientais. |  Foto: Reprodução/ Instagram @gisele
Aos 41 anos, a top model Gisele Bündchen se mostra contrária à moda rápida, que promove o consumo de novas peças a cada estação do ano, e revela que suas roupas têm mais de 10 anos.

“Na verdade, minhas peças favoritas e a maior parte do que está no meu armário têm mais de 10 anos”, disse.
Ativista do meio ambiente, a modelo percebeu que a moda está longe de ser um negócio sustentável.

A maioria das roupas é feita de poliéster, um material que demora 200 anos para se decompor e solta micropartículas de plástico quando lavado.

“Sempre fui uma pessoa muito básica quando o assunto é moda! Na minha vida pessoal, gosto de ter peças-chave, confortáveis e de qualidade, que durem. Nunca fui uma daquelas pessoas que sente a necessidade de atualizar seu guarda-roupa a cada nova temporada”, salientou a modelo.

No final de julho, Gisele se tornou acionista e embaixadora da Ambipar, especialista em gestão de resíduos. Recentemente, se tornou embaixadora da marca Ekos, da Natura, e do banco digital C6. Há anos seu foco nos investimentos tem sido negócios que geram impacto positivo para as pessoas e o planeta.

Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, a modelo mora nos Estados Unidos, um dos mercados-chave para a companhia, e já criticou a política ambiental do governo Jair Bolsonaro.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS