X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Gisele Bündchen diz que pensou em se jogar de apartamento

"Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo", disse a modelo brasileira


Imagem ilustrativa da imagem Gisele Bündchen diz que pensou em se jogar de apartamento
"Eu sou capaz de escolher mais o que quero fazer", diz ela. "Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo, e isso é muito diferente", disse Gisele Bündchen |  Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen sofreu com a saúde mental no auge da sua carreira, durante os anos 2000. Entre os episódios, a modelo lidou com ataques de pânico e pensamentos suicidas.

A informação foi revelada pela brasileira durante uma entrevista para o CBS News Sunday Morning, programa de televisão americano, que vai ao ar no próximo domingo (24). O trecho foi divulgado nas redes sociais pela produção do programa.

“Eu estava passando por túneis. Eu não conseguia respirar. Quando eu comecei a ir aos estúdios, me senti sufocada", afirmou Bündchen no programa. "Eu vivia no nono andar, e eu tinha que subir as escadas porque eu tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar."

Na sequência, o jornalista Lee Cowan, correspondente da CBS na Costa Rica, indaga: "Você realmente pensou em pular (da janela do apartamento)?".

"Sim. Por, tipo, um segundo", respondeu a modelo.

Gisele também falou da decepção com o fim do casamento de 16 anos com Tom Brady.

“Quero dizer, não é o que sonhei e o que esperava”, disse ela. “Meus pais estão casados? Há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse. Mas acho que você tem que aceitar, sabe, às vezes que do jeito que você é aos 20 anos, às vezes você cresce junto, às vezes você se separa. Quer dizer, ele é o pai dos meus filhos, sabe? Então, sempre desejo o melhor para ele e sou muito grato por ele ter me dado filhos maravilhosos", disse a modelo, falando em inglês.

"Só acho que agora estou me permitindo assumir o papel de Gisele e não de 'ela'”, disse. “Não preciso interpretar um personagem. Eu posso ser eu. E isso é libertador".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Em uma das chamadas do programa, ela volta a falar do fim do relacionamento e diz que a vida mudou.

"Eu sou capaz de escolher mais o que quero fazer", diz ela. "Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo, e isso é muito diferente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: