Gisele Bündchen diz que pensou em se jogar de apartamento
"Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo", disse a modelo brasileira
Escute essa reportagem

Gisele Bündchen sofreu com a saúde mental no auge da sua carreira, durante os anos 2000. Entre os episódios, a modelo lidou com ataques de pânico e pensamentos suicidas.
A informação foi revelada pela brasileira durante uma entrevista para o CBS News Sunday Morning, programa de televisão americano, que vai ao ar no próximo domingo (24). O trecho foi divulgado nas redes sociais pela produção do programa.
“Eu estava passando por túneis. Eu não conseguia respirar. Quando eu comecei a ir aos estúdios, me senti sufocada", afirmou Bündchen no programa. "Eu vivia no nono andar, e eu tinha que subir as escadas porque eu tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar."
Na sequência, o jornalista Lee Cowan, correspondente da CBS na Costa Rica, indaga: "Você realmente pensou em pular (da janela do apartamento)?".
"Sim. Por, tipo, um segundo", respondeu a modelo.
Gisele também falou da decepção com o fim do casamento de 16 anos com Tom Brady.
“Quero dizer, não é o que sonhei e o que esperava”, disse ela. “Meus pais estão casados? Há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse. Mas acho que você tem que aceitar, sabe, às vezes que do jeito que você é aos 20 anos, às vezes você cresce junto, às vezes você se separa. Quer dizer, ele é o pai dos meus filhos, sabe? Então, sempre desejo o melhor para ele e sou muito grato por ele ter me dado filhos maravilhosos", disse a modelo, falando em inglês.
"Só acho que agora estou me permitindo assumir o papel de Gisele e não de 'ela'”, disse. “Não preciso interpretar um personagem. Eu posso ser eu. E isso é libertador".
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Em uma das chamadas do programa, ela volta a falar do fim do relacionamento e diz que a vida mudou.
"Eu sou capaz de escolher mais o que quero fazer", diz ela. "Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo, e isso é muito diferente".
For more than twenty years Gisele Bündchen has been one of the highest-paid supermodels, but she says she experienced extreme anxiety because of her lifestyle. Tomorrow she opens up about healthy living, her new role with @GaiaHerbs, and what she most cherishes. pic.twitter.com/vllRmgCHxl
— CBS Sunday Morning 🌞 (@CBSSunday) September 23, 2023
Comentários