X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Giovanna Antonelli tem contas penhoradas pela Justiça para pagar dívida de R$ 8.200

| 22/10/2020 15:58 h | Atualizado em 22/10/2020, 16:10

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli |  Foto: Reprodução / Instagram
A Justiça determinou a penhora de R$ 8.243,32 das contas da atriz Giovanna Antonelli, 44, para pagar a dívida decorrente de uma ação de 2015 e que ela perdeu em instâncias superiores. A informação foi revelada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada à reportagem pela Justiça.

O valor, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, diz respeito aos honorários advocatícios a que ela foi condenada a pagar à empresa SPE 23 Global Prêmio, de quem havia comprado um apartamento. A atriz acabou desistindo do negócio e foi à Justiça cobrar a devolução de 90% dos valores pagos, mas perdeu.

"Defiro o pedido de indisponibilidade de ativos financeiros existentes em nome do devedor (...) Proceda-se desde logo à transferência do numerário para a conta judicial que será responsável pela atualização e encerramento da mora", afirmou o juiz Rubens Soares Sá Viana Júnior, da 3ª Vara Cível de Itaboraí.

À própria coluna de Ancelmo Gois, a atriz alegou que não teve o valor penhorado e que tudo não passou de um "erro do cartório".

Giovanna Antonelli está no ar atualmente na reprise de "Laços de Família" (Globo, 2000-2001), onde deu vida à garota de programa Capitu, um dos personagens marcantes da trama. "Um divisor de águas" em sua carreira, avaliou ela em conversa com jornalistas antes da reestreia da novela de Manoel Carlos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS