X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Gil do Vigor revela como é a sessão de terapia com a psicóloga do BBB

Uma das teorias do público é que a psicóloga do BBB 24 seja na verdade, Boninho, diretor do reality


Imagem ilustrativa da imagem Gil do Vigor revela como é a sessão de terapia com a psicóloga do BBB
Gil comentou que acredita que a psicóloga desta edição seja a mesma do BBB 21 |  Foto: Reprodução/Instagram

Gil Do Vigor usou seu Instagram para falar sobre as teorias de que a psicóloga do Big Brother Brasil 24 seria alguém da produção do programa. O economista relembrou as sessões que passou durante o seu confinamento, em 2021.

O ex-BBB revelou que a profissional da saúde não fala sobre nada a respeito do programa. "Ela só pergunta: 'O que você acha?' E ela vai falando: 'O que mais?' A gente fica falando, falando e ela não fala nada', esclareceu.

A existência de um psicólogo para os confinados virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 29, após Wanessa Canmargo, participante do BBB 24, dar uma bolsa de estudos a Davi em uma dinâmica do programa. A ação aconteceu após a cantora se consultar com a profissional de saúde. O baiano já havia revelado aos brothers que seu sonho é se tornar médico.

Nos últimos dias, Wanessa criticou o brother e votou nele no último paredão. Internautas estranharam a atitude da sister e comentaram sobre a ação nas redes sociais.

Uma das teorias do público é que a psicóloga do BBB 24 seja na verdade, Boninho, diretor do reality. De acordo com aqueles que comentam o assunto, a conversa ocorre com os participantes do camarote, para que eles não sejam 'cancelados' no final do reality.

Gil ainda comentou que acredita que a psicóloga desta edição seja a mesma do BBB 21. Ele dá risada da situação e esclarece: "Não tem dicas, gente. Vocês criam umas teorias da conspiração muito engraçadas. A psicóloga não dá dicas. Acho que a pessoa para, se atenta, né?", finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: