X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Galvão Bueno passa por cirurgia em São Paulo

Narrador passou por exames e a equipe médica optou pelo procedimento cirúrgico

Agência Folhapress | 29/07/2022 20:36 h

Galvão Bueno
Galvão Bueno |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

Galvão Bueno, 72, foi submetido a uma cirurgia na coluna, na tarde desta sexta-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O narrador possuía uma pequena fissura na L5 da coluna vertebral e após exames a equipe médica, então, optou por realizar o procedimento. Galvão já está no quarto e deve receber alta nos próximos dias.

O principal narrador da Globo, que já anunciou a sua despedida da emissora no final da Copa do Mundo do Catar, em novembro, vinha se queixando de dores na coluna nos últimos dias. Recentemente, ele chegou, inclusive, apresentar o programa "Bem, Amigos!", que vai ao ar todas as segundas, na Sportv, sentado.

Galvão tinha sido internado na noite desta quinta-feira (28) para a realização de exames de rotina para estar apto ao mundial e, segundo a equipe do narrador, a lesão na coluna era antiga e originária da época em que ele jogava basquete quando jovem.

"O narrador Galvão Bueno está no Einstein para fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura pré-existente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias", diz o comunicado enviado à reportagem pela equipe de Galvão. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS