X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da covid-19

Atriz contou que teve um 'apagão' enquanto dirigia


Imagem ilustrativa da imagem Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da covid-19
Flávia Alessandra fez as revelações no Otalab, programa do marido, Otaviano Costa |  Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), foi ao ar a quarta temporada do programa Otalab, com o apresentador Otaviano Costa. A atriz Flávia Alessandra, que é mulher de Otaviano, foi a primeira entrevistada da temporada. Durante o programa, ela revelou detalhes do acidente que sofreu durante a pandemia, após ter contraído covid-19. "Tive um apagão", disse, contando também a dificuldade desse período em sua vida.

"Bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita", contou. Otaviano complementou dizendo que o veículo sofreu perda total. O apagão, disse a atriz, foi devido a uma minitrombose, uma das sequelas da covid-19 que teve.

A atriz falou sobre a perda total do olfato em um primeiro momento, e disse que realizou tratamento para recuperação do sentido. "Foi algo que me tirou do eixo", contou ela, ao comentar que a sequela foi algo desestabilizador em sua vida. Flávia afirmou que a perda da olfação foi uma consequência de trombose, descoberta após o acidente.

"Passei por vários exames, teve um ponto dos meus neurônios que continuava se degenerando. Chegou uma hora em que tive que decidir se eu esperava ou tomava uma medicação forte, a mesma que utilizam para epilepsia", contou.

"Foi um ano bem tenso", Flávia finalizou. Otaviano a tranquilizou, em momento emocionante, agradecendo a Globo pelo cuidado que teve com o acidente da atriz.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: