X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filipe Ret derruba e chuta fã de palco durante show

"Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", disse o rapper

Agência Folhapress | 23/07/2022 21:07 h

Filipe Ret
Filipe Ret |  Foto: Divulgação

Durante apresentação em Feira de Santana, na Bahia, na noite desta sexta-feira (22), Filipe Ret empurrou e chutou um fã que subiu no palco. "Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", disse o rapper.

A invasão ocorreu durante a apresentação da música "Me Sinto Abençoado", colaboração com MC Poze. De acordo com o público, muitos fãs subiram no palco e foram retirados por seguranças, e o cantor já havia pedido para pararem de fazer isso porque estava atrapalhando a performance. O vídeo viralizou e os internautas se dividiram nas opiniões.

"O problema das pessoas é acharem que artistas têm que aceitar qualquer coisa de 'fã'", escreveu usuário no Twitter.

Mas outras pessoas criticaram a atitude de Filipe. "Eu era maior fã do Filipe Ret, mas depois dessa não tem como defender. Ele não só empurrou como também chutou o fã para fora do palco, mas esqueceu que quem colocou ele lá foram os fãs. Sem fã, sem show", disse uma usuária.

Na última terça-feira (17), o rapper disse que foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal após deixar a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), na zona norte do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do cantor disse que houve uma ação da polícia e foram apreendidos pertences pessoais do artista.

"Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS