X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filho e nora perdem aniversário de Leonardo: "Não sabíamos da comemoração"

Nora do cantor disse que ela, o marido e suas filhas não foram avisados da festa

Agência Folhapress | 26/07/2022 21:50 h

O cantor Leonardo comemorou seu aniversário de 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma festa na Fazenda Talismã, em Goiás. A celebração foi presente de sua esposa, Poliana Rocha, porém acabou deixando de fora parte da família.

Thais Gebelein, nora do cantor e esposa de Pedro Leonardo, contou em seus Stories do Instagram que ela, o marido e suas filhas não foram avisados da festa. "A gente não foi para a fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração", começou.

"Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]. Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde", completou a influenciadora.

Pedro Leonardo e Thais
Pedro Leonardo e Thais |  Foto: Instagram
 

Antes da comemoração, Poliana Rocha chegou a comentar que a festa seria para poucos convidados, devido a quantidade de quartos da fazenda Talismã, localizada em Jussara -a cerca de 220 quilômetros de Goiânia (GO), que leva este nome devido a um dos primeiros sucessos da dupla Leandro e Leonardo.

Pedro Leonardo e Thais Gebelein são casados desde o ano de 2010. Juntos, eles são pais de duas meninas, Maria Sophia e Maria Vitória. Leonardo também é pai de Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS