Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filho de Murilo Benício mora em contêiner

| 30/01/2020 15:24 h | Atualizado em 30/01/2020, 15:33

Antônio Benício: "Ouço que sou muito parecido com a minha  mãe, mas, depois que conversam comigo, me acham parecido com meu pai”
Antônio Benício: "Ouço que sou muito parecido com a minha mãe, mas, depois que conversam comigo, me acham parecido com meu pai” |  Foto: Globo / Estevam Avellar
O ator Antônio Benício, filho de Murilo Benício, vive em um local inusitado dentro da mansão do pai, no Rio de Janeiro. Estreante na novela “Amor de Mãe”, o rapaz mora em um contêiner de navio adaptado para virar uma casa em uma área no subsolo da mansão.

O programa “Casa Brasileira”, do GNT, revelou que o arquiteto Miguel Pinto Guimarães fez as adaptações necessárias para que o contêiner suportasse um quarto, um banheiro e um escritório para a vida de Antônio. O subsolo da mansão também conta com pista de skate, mesa de ping-pong, academia e área para ensaio.

Murilo Benício abriu sua mansão para o programa. Ele contou que ela foi construída após uma visita a uma casa vizinha em 2002. Ele se apaixonou pela vista e adquiriu um terreno pequeno que precisou ser otimizado.

“Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim”, disse.

“É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda”, explicou o arquiteto. “Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista”. “A mansão ficou do jeito que o ator queria. “Ele pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar”, salientou.

Foto do quarto de Antônio
Foto do quarto de Antônio |  Foto: Divulgação
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS