Filho de Antonio Fagundes conta que passou mal após pergunta de repórter
Artista revelou que, depois da entrevista, chegou a vomitar
Escute essa reportagem
Bruno Fagundes, de 33 anos, filho do ator Antonio Fagundes com Mara Carvalho, contou ao jornal Folha de S.Paulo que passou mal, chegando a vomitar, após mentir sobre sua sexualidade em uma entrevista. As informações são do SBT.
"Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar", lembrou.
Leia mais
Fotógrafa acusa Kanye West de agressão
Neta de Gretchen tem rosto tatuado pelo noivo e resultado divide opiniões
Bruno contou que assumiu recentemente seu namoro com o colega de profissão Igor Fernandez. Durante a entrevista, ele contou que já passou por outros momentos constrangedores e de homofobia, incluindo uma emboscada na principal avenida de São Paulo.
Eu já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads. Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: 'Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete'", lamentou.
À revista "Caras", Antonio Fagundes falou do orgulho que sente do filho, e disse não se preocupar com o preconceito que seu herdeiro possa sofrer depois de revelar sua orientação sexual.
"Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele", enalteceu.
Comentários