Filha de Zé Felipe e Virginia ‘fala’ com ‘tio Leandro’ e assusta cantor: ‘Sai fora’
Pais de Maria Alice contaram nas redes sociais que a menina sempre lembra do tio-avô, que faleceu em 1998
Escute essa reportagem
Maria Alice, filha mais velha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, assustou os pais ao revelar que conversou com o “tio Leandro”, irmão com quem o avô Leonardo formou uma dupla sertaneja. O cantor descobriu um câncer em 1998 e morreu no mesmo ano, após uma parada cardiorrespiratória.
Na noite desta terça-feira (17), o cantor e a influenciadora explicaram como tudo aconteceu. "Eu estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós estávamos conversando e brincando. Ela olhou para o lado e disse: 'né, tio Leandro?'. Eu falei ‘que é isso, menina, sai fora’. Larguei ela lá e saí. Fiquei com medo", contou Zé Felipe nos stories do Instagram.
Em seguida, Virginia falou que a filha de 3 anos sempre menciona o tio-avô. “Quando ela coloca chapéu, por exemplo, a gente pergunta: ‘Você tá de boiadeira?’. E ela responde que não: ‘De Leandro’”, lembrou, garantindo que ninguém fala do falecido com a criança.
Zé Felipe contou que se assustou durante um momento com sua filha, Maria Alice, quando ela virou para o lado e começou a 'conversar' com o Tio Leandro. 😅 pic.twitter.com/l2fTY4GHDA
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 18, 2024
Comentários