X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filha de Juliano Cazarré deixa UTI: "Estamos muito felizes"

O ator contou a novidade por meio de uma live no Instagram

Ana Cora Lima, da Agência Folhapress | 15/07/2022 21:32 h

Filha de ator nasceu com doença rara no coração e precisou ser internada
Filha de ator nasceu com doença rara no coração e precisou ser internada |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Juliano Cazarré,41, está feliz e decidiu compartilhar com seus seguidores o motivo de sua alegria. A filha recém-nascida, Maria Guilhermina, saiu da UTI nesta sexta-feira (15) e foi para um quarto no hospital onde está internada em São Paulo.

O ator contou a novidade por meio de uma live no Instagram. "Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e, hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, a todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado à Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital e saíram da UTI", comemorou o ator.

"Estamos muito felizes aqui em casa", concluiu, sem conseguir conter a felicidade pelos avanços da caçula. Na live, Juliano também revelou que Isabel Teixeira, seu par romântico na novela "Pantanal", emprestou seu apartamento em São Paulo (SP) para o nascimento de Guilhermina.

Cazarré está agora no Rio gravando cenas da trama de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão da trama, Benedito Ruy Barbosa, e cuidando dos outros quatro filhos do casal: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e possui uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein, que acomete a válvula tricúspide do coração. A bebê precisou passar por cirurgia cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital há quase um mês.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS