X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filha de Dudu Nobre denuncia ter sido vítima de abuso sexual em festa no RJ

Polícia Civil informou que o caso foi registrado e que a investigação está em andamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Dudu Nobre denuncia ter sido vítima de abuso sexual em festa no RJ
Lily Nobre comemorou o aniversário da mãe, no último sábado (07) e depois teria ido acompanhada de um amigo e duas amigas para outra festa, em uma casa na Zona Oeste do Rio |  Foto: Reprodução/Instagram

A filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily Nobre, de 20 anos, denunciou à polícia que foi vítima de abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 42ª DP da cidade (Recreio dos Bandeirantes). A investigação está em andamento e segue sob sigilo.

Segundo informações do Jornal Extra, a jovem cantora comemorou o aniversário da mãe, no último sábado (07) e depois teria ido acompanhada de um amigo e duas amigas para outra festa, em uma casa na Zona Oeste do Rio. No evento, ela teria sido abusada sexualmente por mais de uma pessoa.

Ainda segundo o jornal, a jovem compareceu à delegacia na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada dos pais no Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito. Em depoimento à polícia, ela afirmou que acredita que alguém possa ter colocado alguma substância em sua bebida, já que só se recorda de flashes do que ocorreu.

Em nota, por meio de sua assessoria de imprensa, Dudu Nobre disse: "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: