X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filha de Boechat completa 15 anos e recebe homenagem da mãe


Imagem ilustrativa da imagem Filha de Boechat completa 15 anos e recebe homenagem da mãe
Ricardo Boechat, Veruska Seibel e as filhas |  Foto: Reprodução/Instagram

A primogênita de Ricardo Boechat completou 15 anos e a viúva Veruska Boechat fez uma homenagem nas redes sociais. O jornalista morreu em um trágico acidente de helicóptero em 2019, deixando duas filhas: Valentina, que está debutando, e Catarina, 12. Veruska publicou, na semana passada, um retrato atual da filha e uma série de memórias.

"Faz 15 anos hoje a dona da metade do meu coração. A pessoa que me ensinou a ser mãe. Essa lindeza extremamente musical, sensível, encantadora de crianças, 24 horas animada, inteligente, focada e com uma determinação e uma maturidade que eu não imaginei ver ainda na adolescência. Sorte de quem estiver em volta e conquistar seu coração gigante, meu amor! Você é pura luz".

Boechat aparece em vídeo e foto com Valentina na publicação. "Seu pai me deixou encarregada de te mimar e à sua irmã e eu farei o possível e o impossível para garantir que seus sonhos se realizem. Nós para sempre".

Na postagem seguinte, diante da mesa do bolo com as duas filhas, ela afirmou: "vamos comer bolo e doce durante um mês, mas são os 15 anos da minha filha e, sim, eu caprichei muito. Todo amor do mundo envolvido. Sonhos adiados, mas sendo felizes hoje, porque a vida é sobre isso. O segredo é não esperar as condições normais de temperatura e pressão para sorrir. Juntas podemos tudo. Parabéns, meu amor", desejou Veruska.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: