Fernanda Rodrigues relembra como descobriu traição de André Marques ao vivo na TV
Atriz ainda contou qual foi a desculpa dada pelo ator, com quem viveu um romance em 1995
Escute essa reportagem
A atriz Fernanda Rodrigues voltou a falar sobre como descobriu, de maneira inusitada, a traição do ator André Marques, durante uma transmissão do carnaval de Salvador. No “Vaca Cast” desta terça-feira (24), a atriz relembrou episódio que contou pela primeira vez no programa “Que História É Essa, Porchat?”, em 2020.
Os dois namoraram em meados de 1995, durante as gravações de “Malhação”. “Nós vivemos um namorico de jovem, eu tinha 16 anos e era mega apaixonada por ele”, começou a atriz.
Ela conta que, na época, André foi passar o carnaval em Salvador, e os dois se falariam apenas por telefone. “Ele tinha um celular ‘tijolão’ e tinha me dado um também. Eu estava assistindo à transmissão no programa do Amaury Jr., quando eu o vi e falei ‘olha ele lá em cima do trio’”, contou.
O que Fernanda não esperava era que aquela mesma transmissão iria revelar a traição do ator. “Eu fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária eletrônica: ‘Ah, olha lá, eu estou te vendo, que legal’. Depois, gravei outra: ‘Olha, uma moça. Você está falando com a moça. Você está chegando na moça?’. Aí chegou uma hora que eu falei: ‘Você está beijando a moça! Seu safado!’. Foram umas 40 mensagens. Eu assisti minha traição ao vivo. É uma história maravilhosa! Quem mais teve esse privilégio?”, relembrou, aos risos.
A atriz ainda revelou que André Marques tentou sair do embaraço com uma desculpa. “Ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete”, afirmou.
Apesar da traição, os dois seguem amigos. “Eu fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era pra ser. Hoje somos amigos”, concluiu.
Comentários