X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Felipe Neto se irrita com cobrança de internautas e nega amizade com PC Siqueira


Felipe Neto, 32, usou seu Twitter nesta noite de quarta-feira (10) para comentar sobre o caso envolvendo seu ex-amigo e YouTuber PC Siqueira, 34, que foi acusado de pedofilia após ter uma suposta conversa sua divulgada na internet.

O influenciador carioca que participou recentemente do Roda Viva (TV Cultura) disse que cobrança dos internautas sobre uma posição é uma tentativa de derrubar sua reputação. "Um influenciador é exposto por suposto envolvimento com pedofilia e, de repente, quase 25 mil tweets são feitos com meu nome (...) Não conseguem derrubar minha reputação e números, mas vão tentar até a morte.).

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto se irrita com cobrança de internautas e nega amizade com PC Siqueira
Felipe Neto fechará rede de coxinhas |  Foto: Reprodução / Youtube

Neto também negou amizade com Siqueira. Segundo ele, os dois se falaram pela última vez na época das eleições presidenciais em 2018. "Inventaram que sou amigo do PC e 'não to postando'. São uns 5, 6 anos sem falar com o cara. Enfiem essa fanfic de amizade em seus respectivos retos", escreveu o YouTuber, irritado.

Nas imagens vazadas na web nesta quarta, PC Siqueira aparece conversando com um amigo -que até o momento não teve a identidade revelada- sobre fotos de uma criança de 6 anos de idade nua.

A conversa teria sido via mensagem direta no Instagram, também conhecida por "direct".

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter nesta madrugada de quinta (11). Alguns internautas dizem que é possível criar conversas no direct falsas, e por isso, as imagens vazadas podem não ser verídicas. Até o momento PC Siqueira também não se manifestou sobre o assunto.

"Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão", completou Felipe Neto.

Após o desabafo, alguns internautas saíram a favor do YouTuber. "Eu queria entender em que momento o Felipe Neto se tornou o cara que deve se posicionar sobre qualquer assunto que esteja rolando" sugeriu uma usuária da rede social.

'EXPOSED'

A palavra "exposto" está ganhando cada vez mais força nas redes sociais. Diversos perfis de "exposed", -em inglês, como é conhecido- estão surgindo para fazer denuncias sobre abusos no meio das celebridades.

"Vamos aproveitar pra encorajar a galera de expor assediador que muitas vezes paga de boa pessoa" escreveu um anônimo que comanda o perfil "Exposed Emo" no Twitter, mesma conta que revelou a acusação de pedofilia de PC Siqueira.

O perfil também revelou nesta terça-feira (9), mensagens trocadas pelo baterista do CPM 22, Japinha, com uma menor de idade. A informação foi confirmada posteriormente pelo próprio baterista, que saiu em seguida da banda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: