Fãs de Britney acionam a polícia após cantora deletar Instagram
Antes de apagar o perfil, estrela havia mudado o nome de sua conta para "River Red"
Escute essa reportagem
Fãs de Britney Spears ficaram preocupados com o estado da cantora depois que ela deletou sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (24) e chegaram a acionar a polícia para ir até a casa da estrela, que ficou irritada com a atitude.
A ação dos fãs dividiu opiniões. Enquanto alguns se preocuparam em checar como a cantora estava, outros afirmaram que chamar a polícia até a casa da diva pop era invadir a privacidade dela.
Leia mais:
"Prefiro que ela nunca poste isso", declarou marido de Britney sobre fotos nuas
Britney Spears volta a atacar família após irmã falar dela em reality
Segundo o site UOL, a ligação para a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia - onde a artista vive - foi compartilhada no TikTok e apresentava três fãs de Britney Spears falando com policiais. "Tem havido atividade suspeita online e agora sua conta foi deletada", disse a fã sobre o motivo da checagem.
Após a ligação, a polícia da região foi à casa da cantora para conferir a situação da popstar. Segundo cobertura do portal americano TMZ, Britney não teria gostado da visita e ficou "incomodada" com o comportamento de seus fãs.
Já a equipe policial afirmou que a cantora estaria bem. "Eu posso confirmar que nós recebemos as ligações e, essencialmente, posso confirmar que não acreditamos que Britney Spears esteja sob qualquer risco", declarou um representante do setor de policiais à revista Page Six.
Antes de apagar a conta do Instagram, Britney havia mudado o nome em seu perfil para "River Red". Ela também tem sido alvo da mídia nas últimas semanas após seu comportamento ter sido considerado estranho enquanto estava em um restaurante.
Leia mais:
Comentários