Família de Gugu se une a suposto companheiro dele na Justiça
A intenção dos familiares é de se opor à mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam, no processo de herança milionária
Escute essa reportagem
Mais um episódio da situação familiar do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 em um acidente doméstico, veio à tona, nesta semana.
Segundo a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, o processo de espólio do famoso ganhou uma nova atualização na Justiça.
Os advogados da mãe e irmãos de Gugu escolheram as testemunhas para depor contra Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador. A intenção é confirmar que a mulher não vivia em união estável com o falecido e retirá-la da herança milionária deixada com a morte.
Tal situação abre espaço para defender a versão do chef de cozinha e suposto ex-companheiro do apresentador, Thiago Salvático, que afirmou ter convivido com Gugu, em uma união estável.
Os advogados da família também chamaram Salvático para prestar depoimento no caso. Outras testemunhas arroladas no processo são Sônia Abrão, Otávio Mesquita, Leão lobo e Márcia Goldschmidt.
O testamento de Liberato não consta Rose Miriam como companheira em união estável e a responsável pelo espólio é a irmã do apresentador, Aparecida Liberato.
Comentários