Fabiula Nascimento: “Você tem que ser a prioridade na sua vida”
Atriz interpreta Bia no novo longa “Mulher Sem Filtro” que acaba de estrear nos cinemas

Bia é uma mulher que carrega o mundo nas costas, só que não aguenta mais e explode. Essa personagem que acaba de estrear nos cinemas em “Mulher Sem Filtro”, com reflexões bem-humoradas, tem uma intérprete à altura: Fabiula Nascimento, de 46 anos.
“Sou bem sem filtro. Tudo que me incomoda, eu falo. Acho que o mal do século é as pessoas não se comunicarem. Se comuniquem no seu relacionamento, no seu trabalho. Não tenham medo. Porque tem essa coisa amedrontadora de 'Cuidado, vai perder o emprego'. Às vezes, tem coisa melhor te esperando lá fora, sabe?”, afirma a atriz, casada com o ator Emílio Dantas, 42, que também está no filme.
“Eu acho que todas somos Bia em algum lugar, no trabalho, em casa... Bias e Bios, porque isso acontece com todo mundo, essas manipulações, esses excessos, essas puxadas de tapete”, observa.
Ela conta que nunca se submeteu a algo violento ou submissivo, mas isso vem de uma trajetória de quem é sobrevivente. “Durante muitos anos, você é sobrevivente, tem que estar à frente de tudo, segurando tudo, tem que se blindar para seguir adiante. Então, qualquer coisa que chegue fora do tom para você é expressando algum tipo de violência. Comigo não. Isso não vai acontecer. Não me pega assim, não gosto assim, não fale comigo assim”, explica a mãe dos gêmeos Roque e Raul, 3 anos.
Segundo Fabiula, há um segredo para evitar abusos. “Para tudo caminhar bem, você tem que ser a prioridade na sua vida. E esse é o protagonismo que a gente fala, é você ser protagonista da sua vida. Se você está feliz, tudo ao redor também fica”, revela à Caras.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários