X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Fábio Assunção e Daniel Alvim confirmam briga e se pronunciam após agressões

Ator relatou que os dois se assustaram com a repercussão do vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciaram após a repercussão de um vídeo de uma briga com agressões entre os dois nesta segunda-feira, 18. Os artistas, que confirmaram o desentendimento, disseram que o momento aconteceu enquanto jantavam juntos na última sexta, 15.

O registro foi divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, na segunda. Segundo Daniel, os artistas conversavam sobre política, dentre outros assuntos, e tiveram "algum gatilho". "O Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa ali que, na hora, eu perdi o controle. Virou uma discussão", detalhou o ator.

Ainda conforme o relato, o artista pediu desculpas ao colega logo após a briga. Os dois teriam se encontrado para almoçar juntos no dia seguinte. "Ficamos incomodados com o fato de estarmos de cabeça quente, de termos nos descontrolado e de não ser da nossa índole", afirmou.

Fábio disse que os atores são "muito irmãos" e que "a conversa foi escalonando". "A gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, porque as pessoas filmam e colocam de um jeito... A gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica", comentou.

Na sequência, o ator relatou que os dois se assustaram com a repercussão do vídeo. Ao final do vídeo, Daniel voltou a pedir desculpas ao amigo e os artistas se abraçaram. Assista acima.

"Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz", escreveu Fábio na legenda da publicação. "A gente está aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: