X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Fabiana Justus celebra aniversário do pai e lembra apoio no tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebeu um transplante de medula óssea em abril


O empresário Roberto Justus, que completou 69 anos nesta terça-feira, 30, resolveu comemorar o aniversário ao lado da filha Fabiana Justus. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda, Fabiana realiza um tratamento contra a doença e recebeu um transplante de medula óssea em abril.

Em uma postagem feita no Instagram, a influenciadora parabenizou o pai e relembrou o apoio que teve do empresário. "A gente sofre com o diagnóstico, mas os pais sofrem tanto quanto", disse.

Ela lembrou do dia em que Roberto foi visitá-la no pronto-socorro, quando a influenciadora ainda não havia recebido o diagnóstico. "Ele pegou na minha mão e disse: 'Filha, estou sentindo que não é algo bom, mas que você vai curar', com tanta certeza que me deu muita força", escreveu.

Fabiana celebrou o encontro com o pai, dizendo que os dois comemoraram "que as coisas estão indo muito bem". "Parabéns, 'papi'. Muita saúde, que eu e você sabemos que é a única coisa que realmente importa nessa vida", finalizou.

O empresário também realizou uma publicação no Instagram para comemorar o reencontro com a filha. "Meu maior presente nesse dia de meu aniversário foi poder te rever depois de tantos dias. E, principalmente, ver esse lindo sorriso em seu rosto, nessa fase de recuperação e cura", disse.

Roberto descreveu que ele e Fabiana "lutaram e estão vencendo esse imenso desafio que a vida trouxe". "Te amo demais e logo estaremos curtindo juntos os nossos próximos aniversários em uma situação totalmente diferente", afirmou.

Aos 37 anos, Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Ela compartilhou nas redes sociais a notícia da doação de medula em 27 de março.

Em abril, ela celebrou o sucesso do transplante. "Hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. Eu renasci", escreveu. À época, Roberto também vibrou com a notícia: "Muito feliz e emocionado, filha. Te amo".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: