X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Fã-clube capixaba de Luan Santana para as atividades após distanciamento do cantor

| 21/10/2020 14:01 h

Um grupo de fã-clubes do cantor Luan Santana, 29, divulgou nesta quarta-feira (21) a paralisação de suas atividades. Dentre os grupos, está o Vips Capixabas, criado em julho de 2013.

Em um comunicado conjunto, eles reclamam do distanciamento do músico e falam em um "tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuarmos ou não".

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo."

O comunicado é assinado pelos fã-clubes Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Spies Santana e Tags Luan, além do Vips Capixabas. O grupo aponta também que a insatisfação vem de algum tempo. "Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão." Um dos fã-clubes acumula 102 mil seguidores no Twitter.

A decisão dos fãs de paralisarem suas atividades acontece apenas dois duas depois de Luan confirmar o término de seu relacionamento de 12 anos com a noiva, Jade Magalhães, 27. "Choramos tanto que parecia que iria acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", afirmou ele.

Imagem ilustrativa da imagem Fã-clube capixaba de Luan Santana para as atividades após distanciamento do cantor

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS