X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ezra Miller pede desculpas após polêmicas e diz estar em tratamento

O ator foi preso algumas vezes no Havaí este ano, acusado de agressão. Além disso, também foi acusado de outros crimes


Ouvir

Escute essa reportagem

Após diversas polêmicas e acusações, o ator Ezra Miller, 29, quebrou o silêncio e falou sobre seu comportamento nos últimos dois anos. Em um comunicado enviado ao site Variety, ele afirmou que passa por um momento de crise e assegurou já estar buscando tratamento.

"Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", diz o texto. "Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado."

"Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", finalizou o astro de filmes como "As Vantagens de Ser Invisível" (2012), "Animais Fantásticos" (2016-2022) e "Liga da Justiça" (2017).

O ator foi preso algumas vezes no Havaí este ano, acusado de agressão. Além disso, também foi acusado de assediar uma mulher na Alemanha, asfixiar outra mulher na Islândia e hospedar três crianças e sua mãe em uma fazenda com armas, um ambiente inseguro.

As acusações em torno do ator viraram uma preocupação para a Warner Bros Discovery, estúdio responsável por filmes estrelados por Miller, como os da DC Comics e o spin-off de "Harry Potter", "Animais Fantásticos". As críticas ao estúdio se intensificaram após a notícia que o filme "Batgirl" seria cortado, mas "The Flash" não.

O longa-metragem estrelado pelo ator deve ser lançado em 23 de junho de 2023, e conta com aparições de Ben Affleck e Michael Keaton, ambos interpretando Batman. Uma fonte afirmou, também a Variety, que a Warner Bros apoia a decisão de Miller buscar por ajuda profissional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: