Ex-vendedor de hot dog gasta R$ 500 mil para se tornar Ken humano
Morador do Distrito Federal disse que vive 24 horas como o boneco namorado da Barbie. Veja o antes e depois
Escute essa reportagem
Um ex-vendedor de cachorro-quente gastou nada menos do que R$ 500 mil para se parecer com o boneco Ken, que faz par romântico com a boneca Barbie.
O nome dele é Júnior Beviláqua, que mora no Distrito Federal. Ele revela que vive todo o tempo como o famoso boneco, segundo informações o Fofocalizando, do SBT.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Na última quinta-feira (20), Júnior fez uma participação especial no programa e contou que gastou mais de meio milhão de reais até 2020 em cirurgias plásticas. "Fiz mais no rosto. Fiz apenas quatro cirurgias plásticas o resto foi tudo procedimento", afirmou.
"Ken" também disse que está um pouco insatisfeito com seu órgão genital e pretende fazer uma cirurgia íntima. "Vou fazer uma cirurgia bem polêmica. O que é bom pode
ficar ainda melhor. Vou fazer para corrigir um pouco a estética", afirmou.
Segundo Júnior, toda a transformação começou quando ele era muito novo. "Tudo começou lá atrás. Eu sempre modelei desde os meus 14 anos de idade e eu trabalhava muito no comercial e no fashion. E eu tinha um estilo mais diferente, um estilo de passarela", contou o modelo.
Ele recebeu o apoio de sua família e até já comprou casa e carro para sua mãe dos lucros que vieram com a transformação em boneco humano.
"No início eles foram um pouco contra. Eles acharam estranho eu começar a mexer no rosto tão novo, mas depois que eles viram que a coisa tava dando certo, tudo mudou", explica o Ken humano brasileiro.
Comentários