X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-repórter da Globo é baleada em tentativa de assalto após desfiles no Rio

Nathalia Santos trabalhou no Esquenta! e, nas redes sociais, recebeu o apoio de Regina Casé


Imagem ilustrativa da imagem Ex-repórter da Globo é baleada em tentativa de assalto após desfiles no Rio
Nathalia Santos tem 30 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

A repórter Nathalia Santos, 30, está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após ser baleada em uma tentativa de assalto na manhã de segunda (12), após ver o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Sambódromo da Sapucaí. Nathalia trabalhou no Esquenta! (2009-2014), da Globo.

Segundo a equipe da influenciadora digital, que tem 120 mil seguidores nas redes sociais, Nathalia estava dentro de um taxi com o marido, na região central da capital fluminense, quando foram abordados por dois bandidos. Ela tomou um tiro no quadril.

O seu marido, não identificado, não foi alvejado. Ela foi atendida prontamente, e passou por procedimento cirúrgico para a retirada do artefato. O procedimento foi considerado um sucesso.

"Informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores -- tudo dentro do previsto", disse nota de sua assessoria. Nathalia está consciente e deve receber alta ainda nesta semana.

"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas,graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe.", afirmou a influenciadora Nathalia Santos também em nota.

A ex-repórter da Globo recebeu apoio de Regina Casé. Foi no Esquenta!, programa dominical apresentado por ela na Globo entre 2009 e 2014 que Nathalia trabalho na maior emissora do país.

"Meu amor! Sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores... Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!", disse Casé.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para saber mais sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: